sexta-feira, junho 02, 2006

Monumento ao Filhos de Portalegre...

Durante o espectáculo das tunas resolvi dar por ali uma volta perto, e fui tirar uma fotos a ver como ficavam...
Depois meto mais desta pequena "excursão" que fiz. :D

2 comentários:

Anónimo disse...

João não sei se é fotógrafo amador ou profissional mas em relação a esta fotografia e á sua composição gostaria de lhe dizer que perdeu o melhor de tudo ou seja a fotometria está muito mal medida ( aliás não é a unica das suas fotografias nestas condições) e por conseguinte eu que sou fotógrafo após ver no blog o anuncio ás suas imagens tive esperança de ver aqui um bom trabalho , mas não foi o caso .
Não que as fotografias estejam mal enquadradas , antes pelo contrário existem planos bastante bem conseguidos mas todas ou quase todas especialmente as nocturnas falham na fotometria , isto é as luzes e sua leitura estão desequilibradas o que provoca muita falta de informação em pontos que poderiam ser muito interessantes e por outro lado ás vezes explodem luzes onde não era suposto iisso acontecer .
Espero não o ofender com a minha critica ppois é construtiva e como já atrás referi os enquadramentos sõ bons , sugeria só um revisão de fotometria e chegará a um ponto bastante alto como fotógrafo .
Já agora suponho que use uma digital ? saiba tamb^^m que em fotogtrafia nocturna estas máquinas veêm ainda mais dificultadas as suas limitações e recomendaria uma analógica neste tipo de trabalhos .

João disse...

olá,
venho por este meio agradecer as sua palavras ;)
gostei do seu comentario porque foi sincero...
sou apenas um apaixonado da fotografia mas sem grandes aspirações, apenas tiro fotos de algumas coisas que vou vendo no dia-a-dia, sem ter grande preocupação com alguns termos técnicos.
mas de qualquer das formas vou tentar melhorar as mesmas.
mais uma vez muito obrigado, ;)
abraço